top of page
  • Foto do escritorDapes Investimentos

Como funciona uma assessoria de investimentos?

Atualizado: 8 de set. de 2021



Realizar investimentos pode parecer algo simples. Você só precisa aplicar seu dinheiro em determinado fundo e esperar receber seus rendimentos. Mas, na prática, a história pode ser bem diferente.


A assessoria de investimentos é um serviço personalizado que tem como objetivo auxiliar o investidor que tem pouca experiência no mercado, não tem tempo para buscar as melhores formas de investimento para o seu capital ou até mesmo para apresentar outras oportunidades no mercado que podem não ter sido observadas pelo próprio investidor.


O que faz um assessor de investimentos?

Você precisa de um?


O assessor de investimento é aquela pessoa que tem profundo conhecimento e experiência no mercado financeiro.


É um profissional que possui mais sensibilidade para captar nos momentos de alta do mercado, qual é o momento ideal para que você possa realizar a sua aplicação e nos momentos de baixa, estar à frente do mercado. Acompanhando sempre as tendências da economia, auxiliando você na hora das decisões.


Diferente do gerente de banco, que acumula várias funções, o assessor é uma pessoa voltada exclusivamente para te orientar exclusivamente sobre investimentos. É o profissional que vai te ajudar a montar uma carteira, oferecendo orientações mais detalhadas, diminuindo ao máximo os riscos de perda.


Por que utilizar os serviços de uma assessoria de investimento?


As vantagens da contratação de uma empresa de assessoria de investimentos não só são benéficas pelos resultados obtidos como também proporcionam maior segurança aos investidores.


Quem deseja garantir um futuro financeiro tranquilo, seja em um cenário econômico favorável ou não, precisa contar com uma boa assessoria de investimentos.


Na Dapes você conta com uma equipe especializada para te dar todo esse suporte! Desde a primeira conversa, entendendo seus objetivos, até o momento em que formulamos a sua carteira e buscamos oportunidades que se adequem ao seu perfil.


Somos especialistas no atendimento à clientes Private, ajudando-os a alçar voos ainda mais altos, através do nosso serviço de assessoria de investimentos.


Gostou desse artigo sobre assessoria de investimentos e quer ajuda de um profissional? Entre em contato com a gente!


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page