top of page

Dapes e Safra: Entenda quem somos e qual é o nosso papel.

A Safra Invest é a Corretora de Valores a qual a Dapes é credenciada. É através dela que podemos realizar todas as operações de nossos clientes, como aplicações em Renda Fixa, Bolsa de Valores e Fundos Imobiliários. A Corretora tem o papel de executar as ordens dos clientes, custodiar títulos, fornecer sistemas para realizar as operações e acompanhar os resultados.

​

Já a Assessoria terá o papel de guiar o investidor através da Corretora, entendendo o perfil de risco do cliente, seus objetivos, fase de vida financeira e sua necessidade de reserva de emergência e liquidez. A partir disso, o investidor é orientado, através de uma carteira de investimentos diversificada, a tomar as melhores decisões de investimento, de acordo com todos os dados coletados. O assessor será o guia do cliente no mercado financeiro, sendo seu apoio, sem custos adicionais!

Dapes Digital

Tenha acesso a todos os produtos de investimentos do Safra, com acesso a carteiras personalizadas, HomeBroker, atendimento via WhatsApp, telefone e e-mail. Possui, ainda, acesso integral aos nossos conteúdos sobre o mercado financeiro.

Dapes Assessoria

Atendimento personalizado com as melhores oportunidades do mercado financeiro. Com um assessor exclusivo e reuniões presenciais, você terá acesso a toda nossa estrutura de inteligência para montar uma carteira eficiente.

Dapes Wealth

Tenha o mais requintado serviço da Dapes, obtendo uma estrutura de portfólio complexa, montada através de Carteiras Administradas ou Fundos Exclusivos (Sem Come-Cotas). O melhor atendimento Private do mercado.

bottom of page