top of page

Construa seu patrimônio financeiro com o time de assessores da Dapes.

A equipe da Dapes Investimentos possui vasta experiência no atendimento à clientes Private, ajudando-os a alçar voos ainda mais altos, através de nossa assessoria de investimentos. Acreditamos na democratização do mercado financeiro, e por isso, criamos também a Dapes Digital, buscando atender clientes de maneira personalizada e ágil para os clientes de até R$100.000,00.

​

Preencha o formulário para direcionarmos um assessor para entrar em contato com você, de acordo com suas necessidades. Ele te orientará de como começar a investir conosco.

​

Os clientes atendidos pela Dapes Assessoria terão todo o acompanhamento e personalização dos nossos profissionais mais gabaritados. Os clientes atendidos pela Dapes Digital receberão todo o suporte para dar os primeiros passos nos investimentos, através de conteúdos exclusivos e grande acesso à informação e materiais educativos, como aulas, tutoriais e E-Books.

​

Todo atendimento da Dapes Digital é pensado pelos sócios fundadores, assim não perdemos qualidade no atendimento de nenhum cliente.

Obrigado! Entraremos em contato em breve!

bottom of page